2016/12/07

Procurar Parceiros Para Links

Depois de ter o site construído e de ter promovido nos motores de busca, é altura de procurar parceiros para links. Já sabe que os links externos para o seu site são o factor mais importante na relevância que os motores de busca lhe dão.

Procurar Sites

Utilizando o Web CEO, vá a “Find Link Partners” e tem duas opções:

  • Procurar por palavras-chave
  • Procurar por backlinks da concorrência

Se seleccionar a opção de pesquisa por palavras-chave, o Web CEO vai procurar sites que tenham essas palavras. Depois basta fazer uma pesquisa nos sites que lhe interessam e guardar uma lista para contactar os donos desses sites.

Se seleccionar a opção de links para a concorrência, o Web CEO vai listar todos os sites que têm links para os sites que definimos como concorrentes. Esta opção é muito valiosa.

Se um concorrente seu tem um link de um site importante, você deverá abordar o dono desse site e conseguir também um link.

Enviar Correspondência

O Web CEO tem uma funcionalidade excelente, que permite enviar emails para os donos desses sites e gerir toda a comunicação com eles.

Assim, não perderá os emails na sua caixa do correio e fica tudo centralizado.

Gerir as Parcerias

Quando chegar a acordo com o dono de outro site, é altura de gerir essa parceria.

O Web CEO dá a possibilidade de seleccionar a forma como foi feito o acordo entre as duas partes. Com certeza que não quer criar um link para o outro site e depois não receber nada em troca…

Arranje o Máximo de Links Para o Site

A gestão dos links é muito importante e quanto mais links conseguir para o seu site, melhor será o seu posicionamento no futuro.

Vai ver que ao fim de algumas semanas, o Google (e outros motores de busca) vai dar-lhe melhores posições.

Se está a fazer o curso gratuito de promoção de sites, continue a ler o email e faça as tarefas pedidas. Se não está a fazer o curso gratuito, pode inscrever-se em curso gratuito promover sites.

Speak Your Mind

*