2017/01/18

Como Criar Orkut Grátis Com Sucesso

A melhor maneira para criar um Orkut de sucesso é tirar partido de todas as funcionalidades desta rede social. A equipe do Orkut lança pelo menos duas novidades a cada mês, e estar atento aos lançamentos, é com certeza, o primeiro passo. No mês de fevereiro, por exemplo, a rede social da Google disponibilizou um novo visual, e em janeiro, comemorou os sete anos de existência lançando links especiais para cada uma das promoções disponíveis no Orkut. Para garantir acesso rápido ao que está sendo lançado, vá até o ícone “novidades”, no rodapé da página de acesso, ou de login.

Ter uma conta de sucesso é estar popular na rede, para isso há que participar no máximo de comunidades possíveis, ou criar a sua, e cuidar para que esteja frequentada, e com membros. A própria rede oferece as ferramentas necessárias para que digas ao mundo do que mais gostas, quais são os jogos preferidos, ou como mostrar as fotos. Essa comunidade poderá ter a categoria alterada a qualquer momento, e poderá, ainda, ser transferida para outro utilizador, o que seria uma “transferência de titularidade” da comunidade.

Mas o que interessa aqui é o sucesso da SUA conta, portanto, para agilizar o processo, faça atualizações de graça pelo telefone móvel. Por enquanto este serviço, no Brasil, só funciona com a operadora TIM, mas a Google promete que novas operadoras estarão incluídas, em breve.

Sem dúvida, o número de funcionalidades oferecidas pelo Orkut são o motor que mantém esta rede com grande número de usuários. Portanto, coloque o teclado a funcionar, para enviar recados privados, ou em forma de scraps. Atualize suas fotos, já editadas com o recurso “Picnik”, e organize-as em álbuns, que podem fazer sucesso somente entre os amigos que forem escolhidos para ter acesso. Ou utilize o programa Picasa. Coloque fotos emolduradas ou com efeitos especiais utilizando essas duas opções que são extremamente fáceis de manusear.

O sucesso vai estar garantido se usufruir do aplicativos. Estes podem ser adicionados ou removidos a qualquer momento, com fóruns à disposição para tirar qualquer dúvida em relação ao uso de cada um.

Mas se quer mesmo fazer sucesso com o seu Orkut, use e abuse da facilidade de comunicação, que desde de setembro de 2010, pode inclusive ser feita através de vídeo chat em alta resolução. Pode-se falar com milhões de usuários afim de movimentar sua vida social virtual ao vivo e à cores.

Poderá fazer sucesso, ainda, recorrendo à nova funcionalidade “gostou?”, que foi recentemente colocada no Orkut. Resumindo, para fazer sucesso no Orkut, há que manter-se visível, fazendo atualizações frequentes, e utilizando temas na página que esteja em acordo com o público alvo, seja no amor, na amizade, ou seja nos negócios. E não esqueça de colocar no perfil uma foto decente, atrativa, bonita mesmo. Não dá para fazer sucesso com “fotinha” estilo 3×4, e nem com aquelas fotografias onde se mostra que o guarda roupa precisa de revitalização urgente, que o cabelereiro deveria ter sido visitado no ano passado, etc, etc, etc. Salvo se o objetivo do sucesso for excesso de “feiúra”, há que aparecer limpo, perfumado e penteado, e o próprio sucesso do Orkut se encarrega do resto.

 

Speak Your Mind

*