2017/01/10

Criar Conteúdo Para White-Hat SEO

Criar conteúdos é outra forma de melhorar o seu posicionamento através de práticas de White-Hat SEO.

Criação de Conteúdo

A criação de conteúdo no seu site é um dos principais factores de sucesso para se posicionar nos primeiros lugares do Google e outros motores de busca. As aranhas vêm ao seu site em busca de conteúdo de qualidade, relevante para o nicho de mercado onde actua. Se tiver esse conteúdo, será premiado com bons rankings. O conteúdo deverá ser original e interessante também para os visitantes humanos.

A criação de conteúdo é uma das formas mais demoradas de conseguir ganhar posições, mas é também uma das mais eficazes e uma das que está apenas no seu controlo. Com conteúdo de qualidade tende-se a criar links de qualidade. Os outros sites no nicho de mercado do seu, poderão criar links para os seus conteúdos. Estes são os melhores links que pode querer para o seu site.

Guest Posts

Escrever para outros sites é outra das formas de conseguir links de qualidade. Ofereça os seus conhecimentos a outros sites relacionados. Blogs, fóruns e sites sociais podem ser muito importantes para garantir uma boa quantidade e qualidade de links para o seu site.

Quando escreve um artigo noutro blog, precisa da permissão do webmaster para colocar um link no final do post, para o seu site. É também uma prática que demora tempo e requer dedicação, mas tem uma outra vantagem importante. Ao divulgar artigos em várias fontes, começará a ser reconhecido como uma autoridade no seu nicho de mercado. Isto fará aumentar a sua credibilidade e provavelmente a sua carteira de clientes.

É muito importante que o SEO feito ao seu site não altere a qualidade do seu conteúdo, nem altere a mensagem que deseja passar aos visitantes. Em primeiro lugar estão os interesses dos visitantes e leitores do seu site, porque só eles conseguem garantir o sucesso a longo prazo. Não lhe serve de nada aparecer nas primeiras posições de uma palavra-chave, se depois o seu site não consegue captar esses visitantes.

Estas são técnicas de White-Hat SEO.

Speak Your Mind

*