Normalmente, se você quiser ter designers profissionais a construirem seu site, deve estar preparado para gastar algumas centenas. Tudo isso pode mudar se você souber onde encontrar as melhores ofertas, os melhores projetos para o preço mais baixo. Aqui está um tutorial de como criar um site.

Se você quer criar seu próprio site, veja antes este artigo para criar um site.

Primeiro, você deve entender que é muito caro conseguir empresas para criar websites para si. Você já viu aqueles anúncios no jornal e em classificados em que oferecem um site de 5 páginas de 500 euros? Essas empresas estão estabelecidas com empresas físicas locais, e têm que aumentar o preço que cobram para pagar algumas despesas: aluguer do escritório, os salários do designer, os custos de publicidade e assim por diante.

Portanto, é boa ideia procurar designers freelance que trabalham em casa. Estas pessoas fazem frequentemente o trabalho em casa e não têm um alto custo de operação como a de uma empresa. Por outro lado, serão capazes de projectar um site com qualidade semelhante aos designers das grandes empresas, por isso é uma grande escolha.

No entanto, é preciso escolher freelancers com cuidado. A melhor maneira de contratar um freelancer é ir ao site elance.com. Lá, você pode enviar o resumo do seu projecto e receber milhares de freelancers, e certamente irá conseguir o melhor negócio.

Além disso, será capaz de escolher os designers com base na sua experiência, transacções passadas e avaliações, por isso o valor do seu dinheiro está garantido.

Outro caminho que você pode tomar é aprender a criar seu próprio site. Pense nisso se você só precisa de 5 páginas simples para apresentar algumas informações.

Basta passar um pouco de tempo sentado em frente ao computador, com os programas que existem actualmente e fazer isso sozinho. Você será capaz de criar seus próprios sites, mesmo que não saiba uma única linha de código HTML com a ajuda de programas com WYSIWYG (o que você vê é o que você obtém).

Se quer aprender mais veja como criar um site gratuitamente.